quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PUNHETANDO COM SEU PAU DE 30CM E CHUPANDO O AMIGO!



video

6 comentários:

  1. Ai gostoso queria ela toda sou um cdezinho bundudo vc quer vem me comer

    ResponderExcluir
  2. Quero dar o meu cu pra i meu conhado coroa.ele mim dar um maior tesão fico o cu todo molhado só em olhar pra ele. Queria muito que ele tivesse uma piroca dessas ele é branquinho e tenho maior tesão quando ele conversa comigo. Quando vou na casa dele a primeira coisa que faço é ir no banheiro dele procuro uma cueca dele suja no sexto e fico cheirando altas horas.aquele suor e cheirinho de pica suada, ai eu não aguento e bato várias puetas. Eu não aguento tanto tesão que tenho por ele.será que ele têm uma piroca grande e grossa?como faço pra descobrir isso?alguém mim ajude a desvendar? Enquanto isso fico se matando na poeta e no vibrador! Rsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  3. Tenta convencer ele a comer seu cuzinho

    ResponderExcluir
  4. Tenta convencer ele a comer seu cuzinho

    ResponderExcluir
  5. Quero um pauzao desse para comer meu mi chama.,

    ResponderExcluir
  6. Quero um pauzao desse para comer meu mi chama.,

    ResponderExcluir